Política de Troca e Devolução.

 

Qualquer divergencia identificada pelo cliente com o seu pedido e necessitar a troca, é recomendado que esse registro seja realizado através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O prazo para o registro é de até 07 dias úteis após o recebimento do produto.
 
As condições aceitas para à troca ou devolução são:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Desistência da compra (arrependimento);
• Produto em desacordo com o pedido;
 
As claúsulas destacadas acima são válidas apenas para produtos novos, para produtos seminovos consulte aqui as condições.
 
Em caso de recusa no ato da entrega, o cliente deve mencionar o motivo no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC).
 
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
 
A Porto Sorria reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.
 
Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato conosco.
 
Serviço de Atendimento ao Cliente
E-mail: sac@portosorria.com.br
WhatsApp: (51) 3209-9619
 
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 8h às 18h
Sobre a loja

A Porto Sorria surge com a União de Profissionais do Setor Odontológico, somamos mais de 30 anos de experiência. Aqui você encontra toda a solução para Odontologia, nossa experiência nos permite buscar soluções para os Profissionais de Odontologia. Venha fazer parte de nossa história.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Porto Sorria Comércio de Produtos Odontológicos Ltda - CNPJ: 43.442.806/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade