Qualquer divergencia identificada pelo cliente com o seu pedido e necessitar a troca, é recomendado que esse registro seja realizado através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O prazo para o registro é de até 07 dias úteis após o recebimento do produto. |
As condições aceitas para à troca ou devolução são: |
• Embalagem aberta ou avariada; |
• Desistência da compra (arrependimento); |
• Produto em desacordo com o pedido; |
As claúsulas destacadas acima são válidas apenas para produtos novos, para produtos seminovos consulte aqui as condições. |
Em caso de recusa no ato da entrega, o cliente deve mencionar o motivo no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC). |
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. |
A Porto Sorria reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site. |
Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato conosco. |
Serviço de Atendimento ao Cliente |
E-mail: sac@portosorria.com.br |
WhatsApp: (51) 3209-9619 |
Horário de Atendimento |
Segunda à Sexta das 8h às 18h |
A Porto Sorria surge com a União de Profissionais do Setor Odontológico, somamos mais de 30 anos de experiência. Aqui você encontra toda a solução para Odontologia, nossa experiência nos permite buscar soluções para os Profissionais de Odontologia. Venha fazer parte de nossa história.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade